Noções básicas de negociação de futuros e opções
Futuros Fundamentos.
Um contrato de futuros é um tipo de instrumento derivado ou contrato financeiro, no qual duas partes concordam em negociar um conjunto de instrumentos financeiros ou commodities físicas para entrega futura a um preço específico. Se você comprar um contrato de futuros, você está basicamente concordando em comprar algo que um vendedor ainda não produziu por um preço fixo. Mas participar do mercado de futuros não significa necessariamente que você será responsável por receber ou entregar grandes estoques de commodities físicas - lembre-se, compradores e vendedores no mercado de futuros, principalmente, celebrar contratos de futuros para proteger risco ou especular, em vez de trocar bens físicos (que é a principal atividade do mercado de caixa / spot). É por isso que os futuros são usados como instrumentos financeiros por não apenas produtores e consumidores, mas também por especuladores.
O consenso no mundo do investimento é que o mercado de futuros é um importante centro financeiro, fornecendo uma saída para uma intensa competição entre compradores e vendedores e, mais importante, fornecendo um centro para gerenciar riscos de preços. O mercado de futuros é extremamente líquido, arriscado e complexo por natureza, mas pode ser entendido se derrubar como ele funciona.
Embora os futuros não sejam favoráveis ao risco, eles são úteis para uma grande variedade de pessoas. Neste tutorial, você aprenderá como o mercado de futuros funciona, quem usa futuros e quais estratégias o tornarão um comerciante bem sucedido no mercado de futuros.
Noções básicas de Futuros e Opções.
Nós entendemos Derivativos e sua paisagem de mercado. Conhecemos os principais atores. Agora, vamos nos apresentar aos instrumentos que dão aos Derivativos sua flexibilidade e torná-los lucrativos para os comerciantes.
Por Sahaj Agrawal, AVP - Derivativos, Valores da Kotak.
Nós entendemos Derivativos e sua paisagem de mercado. Conhecemos os principais atores. Agora, vamos nos apresentar aos instrumentos que dão aos Derivativos sua flexibilidade e torná-los lucrativos para os comerciantes.
Como já sabemos, em um mercado de Derivados, podemos negociar contratos de Futuros ou Opções. Neste capítulo, nos concentramos em entender o que o Futures quer dizer e a melhor maneira de derivar da negociação neles.
Um contrato de futuros é um contrato legalmente vinculativo para comprar ou vender qualquer título subjacente em uma data futura a um preço pré determinado. O Contrato é padronizado em termos de quantidade, qualidade, prazo de entrega e local para liquidação em uma data futura (no caso de futuros de capital / índice, isso significaria o tamanho do lote). Ambas as partes que celebram tal acordo são obrigadas a concluir o contrato no final do período do contrato com a entrega de caixa / estoque.
Cada Contrato de Futuros é negociado em uma Bolsa de Futuros que atua como intermediário para minimizar o risco de inadimplência de qualquer das partes. O Exchange também é um mercado centralizado para compradores e vendedores para participar de Contratos Futuros com facilidade e com acesso a todas as informações de mercado, movimentos de preços e tendências. Ofertas e ofertas geralmente são correspondidas eletronicamente com a prioridade do preço do tempo e os participantes permanecem anônimos entre si. As bolsas de derivativos do patrimônio indiano estabelecem contratos em caixa.
Para aproveitar os benefícios e participar de tal contrato, os comerciantes devem colocar um depósito inicial de caixa em suas contas chamadas como margem. Quando o contrato é fechado, a margem inicial é creditada com ganhos ou perdas acumulados durante o período do contrato. Além disso, se houver mudanças no preço Futuros a partir do preço previamente acordado, a diferença também é liquidada diariamente e a transferência de tais diferenças é monitorada pela Bolsa, que usa a margem de dinheiro de qualquer das partes para assegurar lucro ou perda diária apropriada. Se a margem mínima de manutenção ou a menor quantidade necessária for insuficiente, é feita uma chamada de margem e a parte envolvida deve reabastecer imediatamente o déficit. Este processo de garantir lucro ou perda diária é conhecido como marca para o mercado. No entanto, se alguma vez é feita uma chamada de margem, os fundos devem ser entregues imediatamente, pois não o fizer, poderá resultar na liquidação de sua posição pela Bolsa ou pelo Corretor para recuperar as perdas que possam ter ocorrido.
Quando a data de entrega for devida, o valor finalmente trocado seria, portanto, o diferencial diferencial no valor e não o preço do contrato como cada ganho e perda até a data de vencimento ter sido contabilizado e apropriado em conformidade.
Por exemplo, por um lado, temos A, que detém patrimônio da XYZ Company, atualmente negociando no Rs 100. A espera que o preço desça para Rs 90. Esse diferencial de dez rupias pode resultar em redução de valor de investimento.
Por outro lado, temos B, que vem acompanhando o desempenho da XYZ Company e, dada a sua intuição e experiência, sente que o preço das ações poderia aumentar para Rs 130 nos próximos três meses. Ele deseja comprar o estoque a um preço mais baixo agora para vender mais tarde, quando o preço aumentar no futuro, fazendo assim um rápido lucro na pechincha. No entanto, ele só pode pagar uma quantia nominal agora e providenciar os fundos necessários para comprar o estoque em três meses.
Agora, A e B enviam suas ordens à Bolsa para celebrar um contrato de futuros com prazo de vencimento de três meses (este é o limite máximo de tempo disponível no segmento de Câmbio para Futuros). Uma vez que as encomendas são combinadas e negociadas, ambos os comerciantes detêm os seus desejados posições no Futuro conforme decidido, então agora A teria uma posição curta contra suas participações. Assim, se o preço das ações caísse abaixo de Rs 100, A não perderia o valor de suas participações, pois ele permanece coberto contra a redução do preço.
No exemplo acima, A seria o vendedor do contrato enquanto B seria o comprador. A posição de mercado de A, portanto, seria curta (venda), enquanto B seria longo (comprar). Isso reflete as expectativas que cada parte possui do Contrato de Futuros em que eles participaram - B espera que o preço dos ativos vá aumentar, enquanto A espera que ele diminua.
Os futuros são utilizados tanto para hedge como para especular possíveis movimentos de preços de estoque. Os participantes em um mercado de Futuros podem lucrar com esses contratos porque podem beneficiar de benefícios sem ter que deter o estoque até o termo. No exemplo acima, B está mantendo sua posição de compra com a expectativa de um possível aumento no preço até o contrato expirar e também pode proteger sua posição ao celebrar um outro contrato de futuros com a C como vendedor, com as mesmas especificações do contrato - ou seja, quantidade, qualidade, preço, período de tempo e localização. B seria, assim, capaz de desviar ou compensar qualquer perda que ele possa incorrer em seu acordo com A.
Para resumir, os Futuros são contratos alavancados padronizados com retornos lineares em referência ao ativo subjacente e são negociados em uma plataforma Exchange segura e monitorada, reduzindo assim o risco de crédito.
Com este artigo descrevendo o básico, esperamos que você esteja pronto para o futuro!
tags # AVP - Derivativos #Brokerage Recos - F & amp; O #derivatives # F & O #Kotak Securities #Sahaj Agrawal.
mais popular.
Use reuniões para construir posições curtas; 4 estoques que podem dar até 18% de retorno.
Gujarat sai da pesquisa positiva para o mercado; O foco agora muda para o Orçamento de 2018: corretoras.
Resultado das Sondagens de Saída em Gujarat entre os 5 principais fatores que animam Sensex, Nifty.
Vídeo do dia.
Deve observar.
ficar atualizado.
Notícias de tendências.
Copyright © e-Eighteen Ltd. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.
Direitos autorais e cópia; e-Eighteen Ltd Todos os direitos resdervados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.
Confuso? use nosso recurso Compare Brokers.
Obrigado por se registrar.
O representante do corretor em geral irá chegar em breve.
Guia do iniciante para futuros de negociação: a estrutura básica do mercado de futuros.
Nesta seção, analisaremos como o mercado de futuros funciona, como isso difere de outros mercados e como o uso de alavancos afeta seu investimento.
Como o futuro funciona.
Um derivado é simplesmente qualquer instrumento financeiro que "derive" (daí o nome) seu valor do movimento de preços de outro instrumento. Em outras palavras, o preço da derivada não é uma função de nenhum valor inerente, mas sim de mudanças no valor de qualquer instrumento que a derivada atinja. Por exemplo, o valor de um derivado ligado ao S & amp; P 500 é uma função dos movimentos de preços no S & amp; P 500. (Para leitura relacionada, veja Derivados 101.) Um tipo de derivativo é um contrato de futuros.
Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo em uma data e preço futuros especificados. Cada contrato de futuros é específico para a mercadoria subjacente ou instrumento financeiro e data de validade. Os preços de cada contrato flutuam durante a sessão de negociação em resposta a eventos econômicos e atividades de mercado.
Alguns contratos futuros exigem entrega física do ativo, enquanto outros são liquidados em dinheiro. Em geral, a maioria dos investidores negocia contratos de futuros para proteger o risco e especular, não para trocar commodities físicas - essa é a principal atividade do mercado de caixa / spot. Quase todos os contratos de futuros são liquidados em dinheiro e terminam sem a entrega física real de qualquer mercadoria.
Todos os contratos de futuros têm datas de validade específicas. Se você não sair da sua posição antes dessa data - e é um contrato estabelecido fisicamente, como o milho - você tem que entregar a mercadoria física (se estiver em uma posição curta) ou receber a entrega (se você for longo). A seguinte imagem mostra um exemplo dos vários contratos mensais de milho disponíveis no CME. Note-se que quanto mais próximo do vencimento do contrato, maior o volume de negócios - e quanto mais longe o contrato, maior será o preço.
Os vários meses de contrato para o milho (março, maio, julho, setembro e dezembro).
Alguns contratos - como aqueles baseados em índices de ações - são sempre liquidados em dinheiro porque não haveria nada físico para entregar. Estima-se que apenas 2% de todos os contratos futuros são realmente entregues. Isso ocorre porque a maioria dos comerciantes não quer armazenar, garantir e entregar uma quantidade tão grande de uma mercadoria (mais eles não teriam nenhum uso para isso). Em vez disso, a maioria dos contratos são liquidados em dinheiro - o que significa que o cargo está fechado em algum ponto de vencimento.
Um mês de contrato é o mês em que expira um contrato de futuros. Alguns contratos se comercializam todos os meses, enquanto outros comercializam apenas alguns meses do ano. Cada mês do contrato é representado por uma única letra:
Para evitar a confusão, o nome do contrato sempre inclui o símbolo do ticker, seguido do mês do contrato e do ano de dois dígitos. O nome completo do contrato para o contrato de futuros de milho de dezembro de 2017, por exemplo, seria "ZCZ17":
Como os futuros diferem dos outros instrumentos financeiros.
Os futuros diferem de várias maneiras de muitos outros instrumentos financeiros. Para iniciantes, o valor de um contrato de futuros é determinado pelo movimento de outra coisa - o próprio contrato de futuros não tem valor inerente. Em segundo lugar, os futuros têm uma vida finita. Ao contrário dos estoques, que podem existir para sempre (teoricamente), um contrato de futuros tem uma data de validade definida, após o qual o contrato deixa de existir. Isso significa que, ao negociar futuros, a direção do mercado e o tempo são de vital importância.
Você costuma ter algumas escolhas ao escolher quanto tempo deseja fazer uma aposta. Por exemplo, pode haver contratos de futuros em milho com datas de validade espaçadas a cada dois meses para o próximo ano e meio (ou seja, dezembro de 2017, março de 2018, maio de 2018, julho de 2018, setembro de 2018 e dezembro de 2018). Embora possa ser óbvio que o contrato mais longo lhe dá mais tempo para a sua opinião estar correto, esse tempo extra vem a um custo. Os contratos de futuros mais antigos geralmente serão mais caros do que os contratos de curto prazo. Os contratos mais antigos podem às vezes ser ilíquidos, aumentando ainda mais seu custo para comprar e vender.
Uma terceira diferença é que, além de fazer apostas definitivas na direção do mercado, muitos comerciantes de futuros empregam negócios mais sofisticados - como spreads - cujos resultados dependem da relação de diferentes contratos (estes serão explicados mais adiante neste guia ). Talvez a diferença mais importante, no entanto, entre os futuros e a maioria dos outros instrumentos financeiros disponíveis para investidores individuais envolve o uso de alavancagem. (Para leitura relacionada, veja Futuros Fundamentals.)
Em geral, a negociação de futuros é considerada mais arriscada do que comprar e vender ações, principalmente por causa da alavancagem envolvida. Alavancagem permite que você insira uma posição de futuro que valha muito mais do que você precisa pagar antecipadamente. As posições de futuros são altamente alavancadas porque as margens iniciais (os adiantamentos exigidos nos contratos de futuros) estabelecidos pelas bolsas são relativamente pequenas em comparação com o valor em dinheiro dos contratos - o que faz parte do motivo pelo qual o mercado de futuros é tão popular. (Para mais informações, veja Leveraged Investment Showdown.)
A vantagem é sempre representada como uma relação; Por exemplo, se você tiver acesso a alavancagem de 20: 1 e você tiver $ 1.000 em sua conta, você pode inserir uma posição no valor de 20 vezes esse valor, ou US $ 20.000. Quanto menor o requisito de margem em relação ao valor do contrato de futuros, maior a alavancagem.
Com alavancagem, se os preços subir ou diminuir, mesmo que leve, as mudanças em seus ganhos e perdas serão grandes em comparação com a margem inicial. Digamos que você compre um contrato de futuros de índice de ações e-mini S & amp; P 500 (ES) que está negociando em 2.600, com um depósito de margem de US $ 5.000. O valor desse contrato é de US $ 50 vezes o índice S & P 500, ou US $ 130.000 neste exemplo - e para cada ganho ou perda de pontos, você ganha ou perde $ 50.
Suponha que os rallys ES sejam 2.700 - para um ganho de US $ 5.000 (100 pontos X $ 50). Não é ruim para o seu investimento inicial de US $ 5.000. Mas antes que você fique muito animado, considere o que acontece se o ES derruba a mesma quantidade na outra direção - para 2.500. Nesse caso, você perderia US $ 5.000 (todo o seu investimento). Mesmo uma pequena mudança descendente no preço pode levar a grandes perdas com essa alavancagem.
Embora a alavancagem possibilite o comércio de posições maiores, é importante lembrar que a alavancagem aumenta os lucros e as perdas. Você pode limitar suas perdas usando uma ordem protetora para perda de perdas. (Para leitura relacionada, consulte a Ordem Stop-Loss: Certifique-se de usá-lo.)
O básico das opções de futuros.
As opções de futuros podem ser uma maneira de baixo risco para se aproximar dos mercados de futuros. Muitos novos comerciantes começam por negociar opções de futuros em vez de contratos de futuros diretos. Há menos risco e volatilidade quando comprar opções em comparação com os contratos de futuros. Muitos comerciantes profissionais apenas trocam opções. Antes de poder negociar opções de futuros, é importante entender o básico.
Quais são as opções Futures?
Uma opção é o direito, e não a obrigação, comprar ou vender um contrato de futuros a um preço de exercício designado por um determinado horário.
As opções de compra permitem que alguém tome uma posição longa ou curta e especule sobre se o preço de um contrato de futuros aumentará ou diminuirá. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e colocações.
Chamadas - A compra de uma opção de compra é uma posição longa, uma aposta de que o preço de futuros subjacentes se moverá mais alto. Por exemplo, se alguém espera que os futuros do milho se movam mais alto, eles podem comprar uma opção de compra de milho. Põe - A compra de uma opção de venda é uma posição curta, uma aposta de que o preço de futuros subjacente se moverá mais baixo. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de soja se movam mais baixos, eles podem comprar uma opção de venda de soja. Prêmio - O preço que o comprador paga e o vendedor recebe por uma opção é o prémio. As opções são um seguro de preço. Quanto menor a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, menor será o preço de uma base absoluta e quanto maior for a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, mais dispendiosos serão esses instrumentos derivativos.
Meses de Contrato (Hora) - Todas as opções têm uma data de validade, elas só são válidas por um determinado horário. As opções estão desperdiçando ativos; eles não duram para sempre. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro expira no final de novembro. Como ativos com horizonte de tempo limitado, a atenção deve ser dada às posições das opções. Quanto maior a duração de uma opção, mais caro será. A parcela do termo de um premium da opção é seu valor de tempo.
Preço de greve - Este é o preço pelo qual você pode comprar ou vender o contrato de futuros subjacente. O preço de exercício é o preço do seguro. Pense nisso desta forma, a diferença entre um preço de mercado atual e o preço de exercício é similar à franquia em outras formas de seguro. Por exemplo, uma compra de milho em dezembro $ 3,50 permite que você compre um contrato de futuros de dezembro em US $ 3,50 em qualquer momento antes da expiração da opção. A maioria dos comerciantes não converte opções para posições de futuros; eles fecham a posição da opção antes do vencimento.
Exemplo de compra de uma opção:
Se alguém espera que o preço dos futuros do ouro se mova mais alto nos próximos 3-6 meses, eles provavelmente comprarão uma opção de compra.
Compra: 1 de dezembro $ 1400 chamada de ouro em US $ 15 1 e # 61; Número de contratos de opção comprados (representa 1 contrato de futuros de ouro de 100 onças dezembro e nº 61; Contrato do mês do contrato de opção $ 1400 e # 61; Preço de exercício Contrato de futuros subjacente Gold & # 61; Chamada & # 61; tipo de opção $ 15 e # 61 premium ($ 1,500 é o preço para comprar esta opção ou, 100 onças de ouro x $ 15 e # 61; $ 1,500)
Mais informações sobre as opções.
As opções são um seguro de preço, e eles estão desperdiçando ativos, seus valores se deterioram ao longo do tempo. Os prémios de opção têm dois valores: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a parcela no dinheiro da opção.
O valor de tempo é a parte da opção premium que não está no dinheiro. Existem três classificações para todas as opções: In-the-money, uma opção que tem valor intrínseco Out-of-the-money, uma opção sem valor intrínseco At-the-money e opção sem valor intrínseco, onde o preço de o ativo subjacente é exatamente igual ao preço de exercício da opção. O principal determinante dos prémios de opção é "volatilidade implícita". A volatilidade implícita é a percepção do mercado da variação futura do ativo subjacente. A volatilidade histórica é a variância histórica atual do bem subjacente no passado. Em qualquer troca de opções, o comprador paga o prémio e o vendedor recebe o prémio.
Comprar uma opção é o equivalente a comprar seguro que o preço de um ativo irá apreciar. Comprar uma opção de venda é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo se depreciará.
Os compradores de opções são compradores de seguros.
Quando você compra uma opção, o risco é limitado ao prêmio que você paga. Vender uma opção é o equivalente a atuar como a companhia de seguros. Quando você vende uma opção, tudo que você pode ganhar é o prémio que você recebe inicialmente. O potencial de perdas é ilimitado. O melhor hedge para uma opção é outra opção no mesmo ativo que as opções agem de forma semelhante ao longo do tempo.
Comments
Post a Comment