O pacote de benefícios oferecido aos empregados ____ inclui opções de estoque


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


Opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Compreendendo as opções de ações do empregado 2 Como dar aos funcionários Parte do estoque de uma empresa 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Exemplos de planos de incentivo a longo prazo.


Opções de ações beneficiam os empregados e os empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opção não qualificados), há flexibilidade na construção de conteúdos do plano. Embora estejam disponíveis principalmente para executivos seniores da empresa, planos de opções de ações agora existem frequentemente para muitos outros grupos de empregados. Anteriormente, a competência das empresas maiores, as pequenas empresas agora também obtêm benefícios de oferecer opções de compra de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.


Opções de ações do empregado explicadas.


Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que oferece aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações na empresa a um preço acordado (geralmente menor que o mercado) em uma data específica. O empregado não tem obrigação de comprar a totalidade ou parte do número de ações observadas na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.


Atrair e manter empregados talentosos.


A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair pessoal talentoso. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e buscas patrocinadas por empresas, procuram os melhores talentos disponíveis, mesmo durante economias baixas. Oferecendo opções de estoque significativas, atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.


Crie mais funcionários dedicados.


Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e inúmeros "especialistas" e consultores abundam com uma grande variedade de teorias, sugestões e programas. As opções de estoque são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de nível superior. Geralmente funciona muito bem, informa Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Opções e opções de estoque de empregado (ESOP)". À medida que os empregados exercitam opções de estoque, eles geralmente se comprometem mais com o sucesso de uma empresa. O valor das suas ações depende do desempenho da empresa, o que, é claro, é um subproduto direto da realização dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, pois estão mais investidos na empresa e seus resultados.


Benefício de rentabilidade da empresa.


À medida que o custo de todos os benefícios dos empregados continua a aumentar, as empresas expandem sua busca de programas que oferecem alto valor para um custo moderado. Os planos de opções de ações geralmente revelam um forte benefício para os funcionários e custo-benefício para as empresas. Embora as opções de estoque raramente sejam substitutos de aumentos de compensação, como parte de um programa de benefícios sólidos, eles ajudam a tornar os pacotes de emprego mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são as oportunidades perdidas de vender algumas ações ao valor de mercado (uma vez que os empregados costumam comprar com uma taxa de desconto) e a despesa de administrar o plano. Além da capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de estoque ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores oferecendo programas de benefícios comparáveis.


Referências (3)


Recursos (1)


Créditos fotográficos.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Mais artigos.


Vantagens de um Balanced Scorecard.


Desvantagens de um Business Going Public.


Exemplos de Filosofia de Compensação.


Qual é a diferença entre incentivos de pagamento de mérito e pagamento de desempenho?


Compreenda todos os 24 componentes do seu pacote de benefícios da oferta de emprego.


Os benefícios não são apenas para o crepúsculo de sua carreira. Embora normalmente pensemos em benefícios como cobertura de seguro básica, um bom plano de benefícios pode incluir muitas vantagens adicionais que oferecem verdadeiros ganhos tangíveis em relação à concorrência. A seguir estão os 24 elementos mais comuns dos planos de benefícios e o que você deve procurar em cada elemento:


Descubra se há algum custo mensal ou por período de pagamento para o plano geral de benefícios (o que dará um dano imediato e tangível no pagamento de sua casa, embora geralmente seja uma dedução pré-fiscal), quem está coberto ( só cobri-lo ou abrange outros membros da família e futuros membros da família), quando cada componente do benefício realmente começa (alguns começarão o primeiro dia de trabalho, alguns depois de trinta dias e alguns após um ano de emprego) , e se algum dos benefícios é tributável (o seguro de vida é um exemplo de um benefício que você pode acabar pagando impostos no final do ano). Se os benefícios forem oferecidos no estilo da cafeteria (onde você pode escolher e escolher o qual você vai se inscrever), descubra se você pode adicionar benefícios em uma data posterior e quais restrições estarão envolvidas. Seguro médico.


Considere o tipo de plano (Opção de Provedor Preferido, Organização de Manutenção de Saúde, Blue Cross / Blue Shield, etc.), quais despesas são cobertas (as HMOs geralmente pagam por despesas de cuidados preventivos que outras não, etc.), franquias (franquias anuais deduções de visitas per-office, etc.), co-paga (percentagem do seguro paga em relação à porcentagem que você pagará), exclusões para condições pré-existentes e se o plano tem inscrição aberta ou fechada (incluindo exames médicos) ou outras avaliações que possam ser necessárias para inscrição no plano). Seguro dental.


Considere se os cuidados preventivos (exames, limpeza, raios-X, etc.), cuidados cirúrgicos (canais radiculares, etc.) e cuidados ortodônticos (chaves, etc.) são cobertos e até que ponto (franquias, co-pagamento, anual limites e máximos de vida). Seguro de visão / cuidados com os olhos.


Um grande benefício se você precisar. Um grande benefício, mesmo que você não precise dele (a maioria precisará disso). Avalie quais despesas são cobertas, quais são as franquias e quais são os limites anuais e os máximos de vida. Muitas empresas oferecem agora uma quantidade "até" de cobertura anual que pode incluir exames, óculos, lentes de contato e até lentes descartáveis. Seguro de vida.


Embora você provavelmente não esteja planejando seus arranjos de funeral ainda, esse benefício se tornará cada vez mais importante à medida que você adiciona seus entes queridos à sua vida. Enquanto isso, pode cobrir as despesas básicas em caso de tragédia inesperada. Algumas empresas também permitirão que você compre blocos adicionais de seguro de prazo, embora com freqüência ou acima da taxa de mercado. Geralmente, é melhor comprar um seguro adicional separadamente, mas avaliar os custos e custos, especialmente se as taxas oferecidas permanecerem estáveis ​​durante a duração do seu emprego. Seguro de morte acidental.


Como se de alguma forma interessasse como você morre, algumas empresas pagam mais se sua morte for de uma natureza mais espetacular. Se eles oferecem de graça, pegue-o. Não compre quantidades adicionais. Seguro de viagens empresariais.


Outra variação no tema do seguro de acidentes. As empresas, às vezes, oferecem aos seus funcionários seguro para cobrir morte ou desmembramento acidental quando viaja em negócios. Novamente, se eles oferecem de graça, pegue. Seguro de invalidez.


Um desses benefícios que você nunca mais se importará até você precisar. O seguro de invalidez geralmente é dividido em deficiência de curto prazo (que, por vezes, pode incluir uma alocação de pagamento por doença e, geralmente, inclui cobertura de incapacidade inicial de 90 dias a um ano) e deficiência de longo prazo (que normalmente é iniciada após 90 dias a um ano) . Observe o valor percentual do salário pago, como essa porcentagem pode mudar ao longo do tempo, e em que porcentagem se baseia. Observe também como qualquer componente de pagamento variável pode ser coberto. Período de férias.


Considere quantos dias são permitidos no seu primeiro ano, quando eles começam a se acumular, quando eles podem ser usados ​​(os dias podem ser retirados antes de serem obtidos?), Quantos dias são permitidos nos próximos anos e o número máximo de dias. A política padrão de férias pode começar com uma a duas semanas por ano (prorrateado a partir da data de contratação), então dias ou semanas adicionais com base em anos de serviço. Algumas empresas, no entanto, não oferecem férias durante o primeiro ano. Observe também se os dias de férias se acumulam de acordo com o ano civil ou o ano de trabalho (com base na data de contratação). Feriados.


Existem seis feriados padrão que quase todas as empresas americanas cobrem (Dia de Ano Novo, Dia do Memorial Day, Dia da Independência, Dia do Trabalho, Dia de Ação de Graças e Dia de Natal). Além disso, muitos cobrem o dia após o Dia de Ação de Graças, um dia adicional no Natal, e alguns cobrem dias adicionais como o Dia dos Presidentes e o Dia de Martin Luther King. E então, existe o governo dos EUA, que é membro do Clube Holiday-of-the-Month. Muitas empresas oferecerão seis ou mais feriados "configurados" mais um ou mais feriados "flutuantes" que podem ser usados ​​a critério do empregado. Nesse caso, essas férias flutuantes geralmente acabam sendo tratadas de maneira idêntica às dias de férias. Se a empresa oferecer flutuadores e você está começando no meio do ano, anote quantos serão oferecidos a você durante o primeiro ano. Dias doentes / pessoais.


Enquanto muitas empresas se afastaram de ter um número designado de dias de doença para funcionários assalariados (o que encoraja os funcionários mais magros a levá-los, apesar da falta de doença real, uma vez que já estão enumerados), algumas empresas ainda fornecem um certo número de dias pessoais. Dependendo das restrições, estes podem ser tratados como dias pseudo-férias. Mas lembre-se de que, quando você aproveitar o trabalho para visitar sua tia Marta doente em Idaho, provavelmente será aplicado contra essa alocação de tempo. 401 (k) Planos.


Comece seu 401 (k) cedo e máximo. O plano 401 (k) da sua empresa pode ajudá-lo a começar a construir um ovo de nidificação de aposentadoria diferido adiantado (comece agora e você poderá realmente aproveitar sua aposentadoria). Considere a porcentagem ou o valor em dólar da correspondência da empresa (se houver), juntamente com qualquer valor máximo definido para as contribuições correspondentes e / ou as contribuições dos funcionários. Verifique também a quantidade de tempo necessário para atribuir a parte correspondente da empresa e se há uma aquisição parcial durante o período provisório. Planos de pensão.


O benefício benéfico do beijinho para vinte e poucos anos, isso pode e irá fazer a diferença para você mais tarde na vida. Normalmente, a empresa coloca um valor em uma conta que acumula silenciosamente para você ao longo do tempo. Um excelente benefício que muitas empresas estão cortando ou substituindo com 401 (k) planos. Partilha de lucros.


O compartilhamento de lucros pode ser um benefício excepcional, assumindo que a empresa é lucrativa e espera continuar no preto. No entanto, o montante de participação nos lucros fornecido é muitas vezes a critério da administração executiva e pode ser declarado como um valor ou porcentagem "até". Se não está claro qual é esse valor, pergunte o que a empresa pagou, historicamente, nos últimos três anos para indivíduos em uma posição semelhante à que está sendo oferecida. Desafie as promessas de que provavelmente será maior nos próximos anos. Mesmo quando você está lidando com figuras históricas, não planeje gastar o dinheiro até você ter o cheque na mão. Qualquer coisa pode e acontecerá com o wild card de participação nos lucros, mesmo nas empresas mais conservadoras. Opções de ações / Ações restritas / ESOPs.


Embora seja improvável que você receba opções de ações ou ações restritas (que geralmente são reservadas para a administração executiva), outro instrumento de ações similar ao qual você pode ter acesso seria um ESOP ou um Plano de Propriedade de Ações para Funcionários. Embora diferente das opções de ações reais (você costuma comprar o estoque em intervalos regulares ao preço de mercado prevalecente), ele oferece a vantagem de comprar ações da empresa com desconto do valor de mercado. Embora o desconto varie, geralmente é na faixa de 10 a 15%, o que significa que você faz um lucro imediato de 11 a 17% (já que você está comprando com desconto). A compra de ações geralmente é livre de comissões ou taxas do corretor. Algumas empresas permitirão que você venda as ações sem comissão por meio de sua empresa de banco de investimento designada. Muitos também permitirão que você reinvogue sua comissão de dividendos de forma gratuita para comprar mais ações. É um excelente benefício e você deve se inscrever imediatamente para o máximo permitido (geralmente 5 a 10 por cento do seu salário base). Você deve, no entanto, ter cuidado para equilibrar periodicamente seu portfólio global de investimentos para reduzir seu risco e exposição a qualquer empresa, incluindo a sua. Você geralmente pode vender ações ESOP imediatamente ou após um período de tempo definido, se você estiver procurando diversificar. Reembolso de matrícula.


Uma vantagem especialmente importante se você pretende prosseguir um diploma avançado durante a sua noite e / ou horário de fim de semana. Considere quais tipos de cursos são cobertos, o impacto tributário do benefício (geralmente o IRS considerará o benefício isento de impostos somente se você estiver estudando no seu campo atual), como o benefício é pago (algumas empresas pagam 100 por cento por um "A , "75 por cento para um" B ", etc.) e o máximo anual. Clubes de saúde.


Como parte da tendência para cuidar de todas as suas necessidades existenciais mundiais, algumas empresas agora oferecem associação gratuita ou de taxa reduzida em clubes de saúde. Algumas empresas maiores também oferecem instalações no local para que você possa trabalhar pela manhã, no almoço ou depois do trabalho sem ter que sair do local da empresa. É uma ótima vantagem, dependendo se as instalações atendem às suas necessidades pessoais. Cuidados dependentes.


À medida que as empresas se ajustam à força de trabalho desta década e além, eles estão examinando o papel de fornecer cuidados dependentes para seus funcionários. Isso pode incluir a prestação de serviços de assistência à infância no local ou a atribuição de montantes específicos para cuidados infantis e cuidados para idosos. Algumas empresas, embora não paguem diretamente por esses custos, oferecerão programas de alocação de fundos para essas despesas de fundos pré-impostos. Embora este benefício talvez não signifique muito para você agora, provavelmente um dos melhores benefícios para ter é a capacidade de deixar seu filho (s) ao lado do trabalho durante a manhã, almoçar com eles e levá-los para casa com você À noite, bem-vindo à parentalidade no novo milênio. Programas de Assistência aos Empregados.


Algumas empresas têm um programa formal destinado a ajudar os funcionários que precisam de assistência. Embora isso possa às vezes ser para necessidades gerais (como planejamento financeiro e assistência fiscal), também pode incluir aconselhamento sobre drogas / álcool e outros tipos de apoio a crises. Apenas mais uma maneira de deixar você saber que você não está sozinho quando precisa de ajuda. Horas extras / Prêmios de viagem / Comp Time.


As horas extras pagas realmente fazem a diferença quando você está trabalhando de cinquenta a sessenta horas por semana. Enquanto os empregados assalariados geralmente não são pagos horas extras, algumas empresas compensarão o tempo acima e além de um padrão esperado (geralmente 40 horas por semana). Isso pode assumir a forma de horas extras ou bônus, um prémio acima e além do salário padrão por horas trabalhadas em locais fora da cidade e / ou tempo de compensação (o que converte horas extras trabalhadas em tempo extra). Reembolso do estacionamento.


Esta vantagem, muitas vezes negligenciada, pode representar uma grande quantidade ao longo do tempo, especialmente se você estiver trabalhando em uma das cidades de estacionamento (e vivas) de alto custo, como Nova York, Chicago ou Los Angeles.


Este benefício sem impostos de US $ 50 a US $ 100 / mês pode facilmente ascender a US $ 1000 a US $ 2000 / ano em equivalência salarial. Reembolso de custos de viagem.


Poucas empresas irão pagá-lo pelo trajeto real em seu carro para e do escritório. No entanto, algumas empresas em áreas de alto tráfego / poluição atmosférica fornecerão serviço de van da empresa, um subsídio de pool de carro ou alocações de ônibus / comboio para incentivar seus funcionários a usar meios de transporte ecológicos. Reembolso de despesas.


Quase todas as empresas irão pagá-lo por custos diretos diretos direcionados que você incorrer. No entanto, como esse custo é calculado, muitas vezes difere, com você pegando a diferença. Por exemplo, usar seu carro para viagens de negócios (acima e além do seu trajeto padrão) pode ser coberto em qualquer lugar, de oito centavos a quarenta centavos por milha. Isso acaba sendo uma diferença se você estiver acumulando as milhas. Além disso, itens como entretenimento comercial só podem ser reembolsados ​​até 80%. Então, se seu trabalho requer incorrer em despesas comerciais, saiba o que será coberto e até que ponto. Reembolso do telemóvel.


O seu novo trabalho exige que você carregue um telefone celular? Se sim, eles também podem oferecer para pagar sua conta de celular. Isso pode ser outra vantagem substancial, especialmente quando você está pegando a conta inteira por conta própria. Algumas empresas só pagarão um determinado montante ou solicitarão que você conta separadamente por minutos pessoais. Se você mantiver seu uso pessoal baixo e cobrir os custos quando usado para chamadas pessoais (ou chamada durante períodos de minutos grátis), geralmente pode soltar seu telefone pessoal e ter a maior parte ou a totalidade da despesa apanhada pelo seu novo empregador.


Tipos de Benefícios e Benefícios do Empregado.


O que são benefícios para funcionários? Quais benefícios e vantagens você pode esperar para receber quando você é contratado por uma empresa? Um pacote de benefícios para funcionários inclui todos os benefícios não salariais, como seguro e tempo de pagamento, fornecidos por um empregador. Existem alguns tipos de benefícios aos empregados que são obrigatórios por lei, incluindo salário mínimo, horas extras, licença nos termos da Lei de licença médica familiar, desemprego e compensação e deficiência dos trabalhadores.


Existem outros tipos de benefícios aos empregados que as empresas não são obrigadas a oferecer, mas optam por fornecer aos seus funcionários. Existem alguns benefícios e vantagens que você pode negociar como parte do seu pacote de compensação quando você foi oferecido um novo emprego.


Quais são os benefícios do empregado?


Os benefícios dos empregados são remuneração não remunerada que pode variar de empresa para empresa. Os benefícios são pagamentos indiretos e não monetários dentro de um pacote de compensação. Eles são fornecidos por organizações além do salário para criar um pacote competitivo para o potencial empregado.


Tipos de benefícios contratados do empregado.


Os seguintes são compensações e benefícios que os empregadores são obrigados pela lei federal ou estadual a fornecer.


Tipos de Benefícios e Benefícios oferecidos pelo Empregador.


Além dos benefícios exigidos por lei, outros benefícios são fornecidos por empresas porque se sentem socialmente responsáveis ​​com seus funcionários e optam por oferecer mais do que o exigido por lei.


Dependendo da empresa, esses benefícios podem incluir seguro de saúde (exigido por empresas maiores), seguro odontológico, cuidados com a visão, seguro de vida, férias pagas, licença pessoal, licença por doença, assistência à infância, fitness, plano de aposentadoria e outros benefícios opcionais oferecidos aos funcionários e suas famílias.


Estes tipos de benefícios aos empregados que são oferecidos são a critério do empregador ou estão cobertos por um contrato de trabalho, de modo que variará de empresa para empresa. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, o número médio de férias pagas anualmente é 10. O valor médio dos dias de férias é de 9,4 após um ano de serviço.


Quase metade dos empregadores (médios e grandes) inquiridos ofereceu um benefício definido ou um plano de pensão de contribuição definida. Cerca de 75% ofereceram seguro de saúde, mas quase todos exigiram alguma contribuição dos funcionários para o custo. Não é difícil analisar as médias e ver como o seu empregador ou a sua oferta de emprego medem.


Além disso, há um uso crescente de bônus, vantagens e incentivos pelos empregadores para recrutar e reter empregados. Olhe para as empresas classificadas como os melhores lugares para o trabalho e você descobrirá muitos membros do clube de saúde, horários flexíveis, creches, reembolso de matrícula e até limpeza a seco no local.


Requisitos de seguro de saúde fornecidos pelo empregador.


De acordo com a Lei de Proteção ao Paciente e Cuidados Acessíveis (Obamacare), padrões mínimos são estabelecidos para companhias de seguros de saúde em relação a serviços e cobertura. A maioria dos empregadores com 50 ou mais funcionários são obrigados a oferecer planos de cuidados de saúde, e os indivíduos devem ter cobertura.


Intercâmbios de cuidados de saúde foram criados para funcionários que não são abrangidos por empregadores ou que optam por buscar cobertura fora dos planos de seus empregadores.


Opções de seguro de saúde.


A maioria dos empregadores apresenta pessoal com planos de seguro médico grupal para auxiliar os trabalhadores com custos de cuidados de saúde. Os empregadores geralmente oferecem um menu de opções para planos de cuidados de saúde, incluindo Organizações de Manutenção de Saúde (HMOs) e Organizações de Provedores Preferenciais (PPOs).


Deduzíveis (quanto os trabalhadores devem pagar antes do início do seguro) os co-pagamentos exigidos para serviços específicos e os prêmios para os planos variam. HMOs tendem a ter prémios mais baixos do que PPOs, mas mais restrições em termos de médicos e provedores que podem ser acessados.


Os planos diferirão em relação ao máximo de despesas de bolso que um empregado precisaria usar durante o ano do plano.


Inscreva-se para o relatório Doyle e obtenha conselhos de caça ao trabalho peritos diretamente na sua caixa de entrada, com dicas sobre como escrever um excelente currículo e dar uma entrevista!


Cobertura de seguro de saúde.


A maioria dos planos fornece cobertura para visitas a médicos de cuidados primários e especialistas, hospitalização e cuidados de emergência. Cuidados médicos alternativos, bem-estar, prescrição, visão e cobertura de cuidados dentários variará de acordo com o plano e o empregador.


Os empregadores são obrigados a prestar cuidados de saúde aos funcionários que trabalham pelo menos 30 horas por semana. Alguns trabalhadores a tempo parcial estão cobertos por planos do empregador, mas muitos não são cobertos.


Alguns empregadores oferecem um incentivo para que os empregados se retirem do plano. Tendências recentes indicam que os empregadores estão pedindo que os trabalhadores adotem uma porcentagem crescente do prêmio para os planos.


Cobertura do Plano de Cuidados Odontológicos.


Empresas com benefícios de cuidados dentários oferecem seguro que ajuda a pagar uma parcela do custo de tratamento e cuidados dentários. Dependendo da política da empresa para benefícios de cuidados dentários, a cobertura dental inclui uma variedade de tratamentos e procedimentos. A maioria dos planos de seguro cobre os procedimentos básicos, como limpeza de dentes de rotina a cada seis meses.


Os planos de cuidados dentários podem variar de empresa para empresa, mas geralmente incluem três categorias: serviços preventivos, básicos e principais, que variam de limpezas semanais para cirurgias orais. Benefícios dentários preventivos incluem exames, raios-x, selantes, tratamentos com flúor e cuidados básicos das crianças.


Os serviços básicos também incluem preenchimentos, alívio da dor de emergência, canais radiculares e coroas dentárias. Finalmente, os principais serviços podem incluir a ponte, a remoção dos dentes do siso, dentaduras e outros procedimentos complexos.


Alguns planos abrangem todas as práticas, como o trabalho ortodôntico, além de cuidados dentários básicos.


Os benefícios reais dos planos de cuidados dentários são calculados de várias maneiras. Algumas empresas baseiam sua cobertura em taxas usuais, usuais e razoáveis ​​(UCR), enquanto outras consideram as inclusões em função de um cronograma de taxas fixas ou tabela de licenças. Conhecer os benefícios e exclusões do seu Plano Dental pode permitir que você evite taxas inesperadas e co-paga. Se você tiver que pagar pela cobertura dentária através do seu empregador, aqui é como determinar se vale a pena a despesa.


Mais benefícios oferecidos pela empresa.


Estes tipos de benefícios aos empregados que são oferecidos são a critério do empregador ou estão cobertos por um contrato de trabalho, de modo que variará de empresa para empresa.


Benefícios e benefícios específicos.


Outros benefícios podem variar entre indústrias e empresas, e às vezes são chamados de benefícios "marginais". Essas vantagens, também conhecidas como "benefícios em espécie", podem incluir bônus, participação nos lucros, médicos, invalidez e seguro de vida, férias remuneradas, refeições gratuitas, uso de um carro da empresa, pensões, opções de compra de ações, assistência à infância, gorjetas, feriados da empresa, dias pessoais, licença por doença, outros prazos de trabalho, contribuições para planos de aposentadoria e previdência, assistência a taxa de matrícula ou reembolso para funcionários e / ou suas famílias, descontos em produtos e serviços da empresa, habitação e outros benefícios e vantagens fornecidos por empresas em além do salário do empregado.


Embora esses benefícios sejam significativos e tenham valor monetário, o salário do funcionário permanece o mesmo, e o empregado não pode "entrar" ou trocar as ofertas por um salário mais alto. Os benefícios específicos não são exigidos por lei e variam de empregador para empregador.


Revise seu pacote de benefícios para funcionários.


Se você está pesquisando emprego, decidindo uma oferta de trabalho ou está felizmente empregado, é importante revisar qual cobertura de benefício é fornecida pela empresa e decidir se o pacote de benefícios do empregado é aquele que atende plenamente às suas necessidades. É importante também tirar o máximo proveito do que a empresa oferece aos funcionários.


Questões de benefícios para funcionários.


Há perguntas sobre os benefícios dos empregados que você deve perguntar, para garantir que seu plano de compensação global seja adequado para você e para sua família. Além disso, faça perguntas específicas com base nas suas necessidades e nos critérios que são importantes para você.


O que há em um Pacote Abrangente de Benefícios para Empregados?


Ofereça esses componentes para atrair e manter os melhores funcionários.


Os empregadores de escolha fornecem um pacote abrangente de benefícios para funcionários para atrair e reter empregados. Além de um salário competitivo, um pacote de benefícios para funcionários é um padrão - e esperado - parte de um pacote de compensação total de funcionários.


Os pequenos empregadores tendem a oferecer menos componentes no pacote de benefícios dos empregados - e às vezes, nenhum benefício em tudo. Mas, a maioria das grandes empresas e praticamente todos os empregadores governamentais do setor público oferecem um extenso pacote de benefícios para funcionários.


As pequenas empresas que estão crescendo e expandindo precisam planejar uma fase cuidadosa dos benefícios dos empregados para que, ao crescer, você continua a atrair e reter o talento que você precisa para um maior crescimento e expansão. Os empregadores podem expandir esse pacote de benefícios para funcionários, conforme os recursos o permitam.


Com uma variedade quase infinita de benefícios de empregados em potencial que estão listados em Você está obtendo os melhores benefícios de seus benefícios ?, um empregador pode personalizar um pacote de benefícios de funcionários para as necessidades e desejos de seus funcionários.


Estes são os componentes de um atraente pacote de benefícios para funcionários. Nenhuma lei exige que um empregador ofereça esses benefícios voluntários aos empregados. Mas há muitas razões relacionadas ao recrutamento, retenção e satisfação dos funcionários por que você pode.


Seguro de saúde é a fundação de um pacote abrangente de benefícios para funcionários.


O seguro de saúde é a base de qualquer pacote abrangente de benefícios para funcionários que os funcionários desejam e precisam. O seguro de saúde é o benefício preferencial dos funcionários da maioria das pessoas que trabalham.


O seguro de saúde marca um empregador como empregador de escolha quando candidatos desejáveis ​​selecionam oportunidades de emprego. Se você atualmente pode oferecer recursos para oferecer apenas um benefício para funcionários, faça esse benefício de seguro de saúde para funcionários e suas famílias. Eles serão gratos. Mais.


Continue para 2 de 10 abaixo.


Tempo pago fora do trabalho.


Nenhum pacote abrangente de benefícios para funcionários seria completo sem o tempo de remuneração paga pelo empregador. Como parte de um pacote de benefícios para funcionários, os empregadores oferecem uma variedade de opções para o tempo de desconto pago.


Os empregadores fornecem diferentes números de dias que são classificados de maneiras que fazem sentido para o empregador e os funcionários. Os tipos de tempo pago que aparecem regularmente em um pacote de benefícios para funcionários incluem:


Por razões que incluem a simplicidade, a falta de desejo para os funcionários dar conta do tempo livre e o desejo de tratar os funcionários como adultos inteligentes, um número crescente de empregadores está se movendo para a utilização de políticas de tempo de pagamento pago que eliminam as classificações separadas de tempo pago, como, por exemplo, período de férias. Mais.


Continue para 3 de 10 abaixo.


O seguro de invalidez de curto prazo melhora os benefícios.


O seguro de invalidez de curto prazo garante que um funcionário ainda receba uma porcentagem de renda se não puderem trabalhar por doença ou lesão incapacitante. É recomendado o seguro de invalidez de curto prazo, como parte de um pacote abrangente de benefícios para funcionários.


Ele fornece uma proteção importante para funcionários que não podem trabalhar em curto prazo. Você vai querer incluir seguro de invalidez de curto prazo em seu pacote de benefícios para empregados. Mais.


O seguro de invalidez de longo prazo oferece uma rede de segurança para funcionários.


O seguro de invalidez de longa duração (LTD) é uma apólice de seguro que protege um empregado da perda de renda no caso de ele ou ela não conseguir trabalhar devido a doença, ferimento ou acidente por um longo período de tempo.


Algumas estimativas afirmam que o empregado médio com uma deficiência de longo prazo perde 2,5 anos de trabalho. Outros estimam que um empregado tem uma chance em cada cinco de tornar-se incapacitado e incapaz de trabalhar por um período de tempo.


O seguro de invalidez a longo prazo é um dos componentes mais significativos de um pacote de benefícios para funcionários. Mais.


Continue para 5 de 10 abaixo.


Leve sua carreira ao próximo nível com dicas de especialista de um veterano de RH! Saiba como se vestir para o sucesso, faça suas idéias ouvir e escalar a escada corporativa.


O Seguro Odontológico é um Componente em um Pacote de Benefícios de Empregados.


Vários planos de seguro odontológico estão disponíveis para que os empregadores ofereçam como parte de um pacote abrangente de benefícios para funcionários. Os planos de seguro odontológico são projetados para ajudar a cobrir os custos que os funcionários experimentam na obtenção dos cuidados dentários necessários, preventivos e de emergência.


O seguro odontológico está frequentemente disponível na companhia de seguros de saúde do empregador a taxas reduzidas. Considere oferecer seguro dental como parte de um atraente pacote de benefícios para funcionários. Mais.


Seguro de visão.


O seguro de visão é um complemento de custo mais baixo para um pacote abrangente de benefícios para funcionários fornecido pelos empregadores. O seguro de visão é muitas vezes um complemento opcional para uma política de saúde abrangente.


O seguro de visão paga aos funcionários para ter exames de visão regulares e paga por uma porcentagem do custo do equipamento corretivo.


O seguro de visão é um componente desejável de um pacote de benefícios para funcionários que ocasionalmente está disponível através do pacote de seguro de seu provedor de benefícios de saúde.


Continue para 7 de 10 abaixo.


O seguro de vida adiciona valor aos benefícios oferecidos pelo empregador.


401 (k) ou outro plano de aposentadoria para empregados.


O salário base competitivo, o seguro de saúde e um plano 401 (k) são os benefícios necessários para atrair e manter o talento em sua empresa.


De acordo com um estudo da Watson Wyatt Worldwide, relacionado em The Human Capital Edge: 21 práticas de gerenciamento de pessoas, sua empresa deve implementar (ou evitar) maximizar o valor do acionista, empresas que enfatizam melhores pacotes de benefícios para funcionários e usá-los para atrair e reter equipe de alto calibre Adicione 7,3% de lucro adicional à sua rentabilidade. Saiba mais sobre um 401 (k) como um componente em um atraente pacote de benefícios para funcionários. Mais.


Continue para 9 de 10 abaixo.


Contas de gastos flexíveis de cuidados de saúde (FSAs)


À medida que os prémios de cuidados de saúde continuam a aumentar a um ritmo acelerado, os empregadores estão continuamente deslocando os custos para os funcionários sob a forma de co-pagamentos mais elevados, franquias e custos de desembolso. Para ajudar a compensar algumas das picadas associadas a essas despesas de desembolso mais altas, muitos empregadores estão implementando planos da Conta de gastos Flexíveis de Saúde (FSA).


Um plano da FSA permite que os funcionários paguem por determinadas despesas de cuidados de saúde e despesas de cuidados de saúde não reembolsadas com dólares antes de impostos. Um plano flexível é uma parte desejável do seu pacote de benefícios para funcionários. Mais.


Disclaimer: Note.


Susan Heathfield faz todos os esforços para oferecer conselhos precisos, de bom senso, éticos de gestão de recursos humanos, empregador e no local de trabalho, tanto neste site, e vinculados a partir deste site, mas ela não é advogada e o conteúdo no site, enquanto autoritário, não é garantido para precisão e legalidade, e não deve ser interpretado como um conselho legal.


O site tem uma audiência mundial e leis e regulamentos de emprego variam de estado para país e país, de modo que o site não pode ser definitivo em todos eles para o seu local de trabalho. Em caso de dúvida, sempre procure aconselhamento jurídico ou assistência de recursos governamentais estaduais, federais ou internacionais, para garantir que suas interpretações e decisões legais estejam corretas. A informação neste site é apenas para orientação, idéias e assistência.

Comments

Popular Posts