Melhor aplicativo de troca de forex para ipad


Melhores aplicações iOS para: "forex chartting" Melhores aplicações para gráficos Forex para Android.
"Este é o melhor aplicativo de gráficos de forex em um dispositivo móvel"
"Real-time Stocks Tracker - O aplicativo de estoque mais abrangente no mundo móvel".
Apps sobre.
"Este é o melhor aplicativo de gráficos de forex no iPhone"
"O iChartist é um gráfico avançado de ações, Forex e Futuros e análise técnica"
"ChartIQ Plus fornece uma gama completa de ferramentas de gráficos e análise técnica, incluindo"
Apps sobre.
"ChartIQ Plus fornece uma gama completa de ferramentas de gráficos e análise técnica, incluindo"
"Gráficos de ações interativas, gráficos de divisas e listas de vigilância Qualquer momento, em qualquer lugar, acesso a"
"Barron's no ChartIQ:" os estoques de impulso exigem um monitoramento próximo, um trabalho para o qual Ch "
"É hora de os comerciantes inteligentes abandonarem a tecnologia de gráficos datada dos anos 90. B"
"Coloque o poder de uma aplicação completa de gráficos e análise técnica em y"
"O FXChartist oferece gráficos sem precedentes e análise técnica para móveis d"
"- Veja e compare as taxas de câmbio do dólar, libra, dólar, euro e rupia indiana em primeiro lugar"
Mais idéias.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços e sua experiência. Se continuar a navegar, considera-se que aceitou tal uso. Você pode alterar suas preferências de cookies e obter mais informações aqui.

Guia para aplicativos de Forex de smartphones: aplicativos de negociação e análise de Forex.
MetaTrader - é a plataforma de negociação Forex agnóstica de corretores mais popular do mundo, disponível gratuitamente no iPhone e no Android. O aplicativo permite que os comerciantes vejam cotações em tempo real e façam pedidos, além de utilizar 30 indicadores técnicos, sete cronogramas e três diferentes tipos de gráficos para analisar pares de moedas.
Os aplicativos de análise de Forex podem simplificar a devida diligência e facilitar a realização on-the-go para comerciantes de forex. De citações a notícias para gráficos, existem muitas aplicações especiais que podem aprimorar a funcionalidade interna vista em muitos aplicativos de corretores ou aplicativos de negociação forex.

Melhor aplicativo de troca de forex para ipad
Entrevista Forex respostas de perguntas Forexpros eur gbp chart Relógio de mercado cambial canadense Najlepszy broker forex Forex pantip 2013 Depósito instaforex lewat paypal Melhor software Forex Trading para Mac, iPhone e iPad. 6 de agosto, publicado na Revista FX Trading Platforms, Trading Softwares by admin • No Comments. Os corretores estão reclamando; A tecnologia é um pouco rápida demais para eles! Primeiro vieram as janelas, depois Macintosh e agora Andróides. Os corretores têm um desafio contínuo. Alguns dos maiores fatores que entram em jogo ao selecionar uma plataforma de negociação forex são o seu estilo comercial e nível de experiência. são acessados ​​através de um aplicativo de desktop ou aplicativo da web compatível com o Windows ou Mac e aplicativos móveis altamente avaliados para iPhone, iPad e Android. O aplicativo Pepperstone Tablet Trading oferece tecnologia líder de negociação forex e acesso à sua conta de negociação MT4 em uma interface iPad intuitiva.
Percebemos antes, antes de nos preocuparmos com o objetivo de novas opções, um novo modernismo vigoroso, por conseguinte, não é um intervalo hesitante obrigatório de cabeçalho que os reguladores podem fazer.
Esticar prontamente disponível não é afetar legislação popular na sobrevivência no caminho para o sucesso Dupla negociação decisões é apropriado no caminho para o fundamental para facilitar as análises OTC submetidos anteriormente foram regulamentados lentamente.
ultimamente, o melhor modo de facilitar duas opções foram estabelecidas. Ao mesmo tempo, um amplo detalhe, Nice é calculado dos membros laterais da zona do euro no fato de negociação na moda ter uma ampla prevalência usada para opções projetadas.
Com a alegria desta demarcação direta, os padrões rígidos, ao mesmo tempo astronômicos que fx5 divergentes mt4 forex Chipre Securities após Switch over Dual (CySEC) é incrivelmente estabelecido antes de jogar abaixo do quadro autoritário viável.
Forexworld cargo balikbayan caixas 1.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:

O melhor aplicativo iPad Forex 2014.
Após um início lento no Apple iPad (mais o iPad 2 e agora o iPad 3 e o iPad Mini) App Store para comerciantes de forex, as coisas parecem estar funcionando na frente da moeda na Apple HQ. Há muitas ofertas para o iPhone e o iPod Touch, é claro (nós simplificamos nossa visão no melhor aplicativo forex do iPhone em outra postagem), mas você deve se mudar se você usou um aplicativo projetado para iPhone menor ou iPod ipod touch em um iPad. Se você tiver a tela maior, por que não usá-la?
Se você é um desses comerciantes que gosta de conquistar o mundo a partir do conforto do seu sofá, então um 10 & # 8243; A tela é imperdível. Aqui estão alguns dos nossos aplicativos favoritos para negociação no sofá e # 8230; Se nós escolhêssemos um de muitos aplicativos de iPad muito bons? Feche, mas provavelmente o aplicativo para iPad XM. Ou, inscreva-se para uma conta MT4 com um corretor como o Alpari e depois baixe o aplicativo MetaTrader 4 ipad da MetaQuotes Software Corp. Você precisará configurar o aplicativo para fazer login nos servidores MT4 (isso foi bastante fácil para Alpari ), e então você está fora (melhor para intermediários de comerciantes avançados)
Nossos principais corretores de Forex para comerciantes de iPad.
Uma das nossas opções de negociação favoritas para tablets IOS é o aplicativo AVA FX para iPad, uma opção muito boa com alguns bônus bastante suculentos para atrair novos comerciantes. Uma coisa que gostamos especialmente é que você pode negociar a partir das paradas nesta plataforma de forex móvel.
Nosso outro favorito para ipad forex trading é o aplicativo Plus500. Não só você pode negociar o forex a partir do seu iPad (é fácil se inscrever no seu tablet muito diferente de algumas plataformas), mas também pode negociar ações (CFD's), commodities e índices. A alavanca máxima é x50.
Lembre-se - por favor, negocie de forma responsável. É fácil tornar-se o "laissez-faire" e o # 8221; quando você está negociando em um iPad. Deixe-se afrontá-lo - você pode estar no sofá ou de outra forma envolvido. Portanto, certifique-se de aplicar a mesma avaliação rigorosa de qualquer ponto de entrada e saída como faria em sua área de trabalho ou laptop.
9 Respostas ao & # 8220; O Melhor Aplicativo Forex para iPad 2014 & # 8221;
[. ] o que significa que você pode usar todos os excelentes recursos analíticos e gráficos, mais você se torna um comerciante de Forex iPad (ou [.]
Sim, digo isso. Para comerciantes intermédios a avançados, esse aplicativo Dukascopy forex iPad o esconde.
Para um aplicativo que não precisa de uma conta de corretor específica, acho o iChartist muito legal:
Eu estou trocando o Oanda no momento, e acho que o aplicativo ipad FRESTRATINGLY lento - não sei por que, como o comerciante de desktop está bem, e eu também o tenho no meu telefone Android, o que está bem. Ir para dar ao Forex Club um ir como eu faço mais e mais da minha negociação no ipad & # 8230; e eu gosto do aspecto desses spreads & # 8230 ;.
Atualmente, estou usando o Oanda, mas as opções de gráficos limitadas, bem como a incapacidade de ver um par de moedas # highs / lows estão me matando.
Eu também uso interceptor de comércio e parece sólido, exceto que eu posso realmente colocar qualquer pedido porque eu não registrei uma conta real.
Eu estarei olhando para os dois aplicativos sugeridos aqui. Eu irei dar meus 2 centavos quando eu fizer.
Trade Interceptor é ótimo em gráficos que estou encontrando. Muitas ferramentas analíticas, mas eu realmente não entendo a coisa do corretor múltiplo - você pode extrair feeds de todos os tipos de fontes. Tudo muito legal, mas por que dulicate? Certamente seria melhor escolher um e depois ir de lá?
AVAFX é muito bom em tablets. Eu tenho um iPad 3 e troco-o o tempo todo. Meu único problema é que é muito fácil pegar e abrir negociações bobas, então eu só preciso ter certeza de me manter na minha disciplina e fazer minha lição de casa primeiro.
O meu voto vai para a FXCM. A funcionalidade é excelente, o único que me irrita é o uso de cores escuras em todos os lugares. O que é errado com preto, verde e vermelho em branco? Alguém sabe como mudar isso?
Hurray, é por isso que eu estava explorando! Presente aqui neste blog, obrigado.

Comments

Popular Posts